A “Escada do Céu” é a nova atração turística da China e impressiona com sua altura de mais de 1.500 metros.
++ Confira as estreias da semana
Assim, localizada no Parque Natural de Zhangjiajie, nas montanhas do Monte Qixing, a escada, originalmente batizada de Tianti, tem 168 metros de comprimento e oferece uma subida desafiadora.
Atraindo mais de 1.200 turistas por dia, ela promete uma vista panorâmica das montanhas e vales. O percurso íngreme é uma verdadeira prova de resistência, mas recompensa os corajosos com paisagens deslumbrantes.
Ingressos custam cerca de 580 yuans (R$470), incluindo acesso à escada e áreas de descanso. Com isso, a experiência dura cerca de três horas e os treinadores acompanham os participantes, com segurança garantida.
++ NASA divulga cronograma de pouso lunar das missões Artemis II e III
“Todo o processo será acompanhado por treinadores. Os clientes também são equipados com capacetes, cintos de segurança e bolsas de proteção (mochilas de caminhada)”, disse Yuan Xiaorui, supervisor de marketing da Qixing Adventure, empresa que opera a atração, em entrevista à CNN.
Além disso, ele destacou que inspecionam regularmente toda a área e “eliminam quaisquer problemas encontrados em tempo hábil”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.
The post China transforma escada a 1.500 metros do chão em atração turística appeared first on Jetss.