Cinco pessoas foram indiciadas pela Justiça da Argentina pela morte do cantor Liam Payne, ex-integrante da banda One Direction. O artista faleceu no dia 16 de outubro, após cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires.
++Despedida de Liam Payne é marcada por tensão entre os ex-One Direction; Entenda a treta
Entre os indiciados estão Gilda Martin, gerente do hotel, o recepcionista Esteban Grassi e o amigo pessoal de Liam, Roger Nores, todos acusados de homicídio culposo. Outros dois funcionários do hotel, Ezequiel Pereyra e Braian Paiz, foram indiciados sob a acusação de fornecer drogas ao cantor e tiveram prisão preventiva decretada.
++Liam Payne é velado na Inglaterra com presença de ex-integrantes do One Direction
Roger Nores, amigo de Liam e um dos indiciados, foi acusado de abandonar o artista à beira da morte e de cumplicidade no fornecimento de drogas. Em entrevista ao Daily Mail, ele negou as acusações.
“Nunca abandonei Liam. Estive no hotel dele três vezes naquele dia e saí de lá 40 minutos antes do ocorrido. Havia 15 pessoas no saguão, conversando e brincando com ele quando fui embora. Nunca poderia imaginar que algo assim aconteceria”, afirmou.
As investigações apontaram que Liam tentou escapar do quarto do hotel antes de cair do terceiro andar. Ele tinha 31 anos e, segundo o laudo médico, a causa da morte foi politraumatismo, com hemorragia interna e externa.
O caso segue em investigação, enquanto as autoridades buscam esclarecer o papel de cada envolvido no trágico episódio.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do Jetss.
The post Morte de Liam Payne: Além do amigo do cantor, veja quem são as outras quatro pessoas indiciadas na Argentina appeared first on Jetss.