Uma bebê de 1 ano foi deixada sozinha em uma creche por mais de 30 minutos após os funcionários fecharem o local e irem embora em Perth, na Austrália. A mãe da criança chegou antes do horário de encerramento e encontrou o local com as luzes apagadas e as portas trancadas, sem saber onde sua filha estava.
Em pânico, a mãe tentou ligar para os números de emergência da creche, mas não obteve resposta. Após 40 minutos de angústia e tentativas frustradas de contato, os funcionários finalmente retornaram e destrancaram as portas. A bebê foi encontrada dormindo em um dos berços.
++Ciclista venezuelana é encontrada morta em Las Vegas; suspeita é de engasgamento por comida
A creche Busy Bees, onde ocorreu o incidente, emitiu uma nota confirmando que uma criança foi deixada sozinha por um curto período após o fechamento do Centro Mirrabooka. A bebê foi encontrada dormindo e não sofreu ferimentos.
Uma investigação está em andamento para esclarecer como o incidente ocorreu, e dois membros da equipe foram afastados até a conclusão da apuração. Esta não é a primeira vez que a creche enfrenta polêmicas. Em 2021, a escola foi multada em US$ 14 mil (cerca de R$ 76.609) depois que uma criança de 3 anos conseguiu escapar sem ser notada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.
The post Bebê de 1 ano é deixada sozinha em creche após funcionários fecharem o local em Perth, Austrália appeared first on Jetss.