Um americano do estado de Wisconsin que fingiu seu próprio afogamento e deixou sua esposa e três filhos para recomeçar a vida na Europa Oriental retornou voluntariamente aos EUA depois de cerca de quatro meses e está sob custódia.
++ WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta quarta
A história foi detalhada pelas autoridades policiais locais nesta quarta-feira (11).
Ryan Borgwardt “voltou sozinho” por causa de sua família, disse o xerife do condado de Green Lake, Mark Podoll, durante uma breve entrevista coletiva. “Podemos ficar aliviados”, disse Podoll.
Com isso, Borgwardt, 45, desembarcou na terça-feira (10) e ficou detido na prisão do distrito até comparecer ao tribunal à tarde.
O xerife disse que seu escritório recomendou uma série de acusações, incluindo obstrução de Justiça. Uma mensagem solicitando informações sobre possíveis acusações não foi retornada imediatamente pelo promotor do condado.
++ Fabiana Justus celebra resultado de exames: ‘Medula limpa’
Podoll disse que Borgwardt começou a se comunicar com as autoridades no último dia 11 de novembro, depois de desaparecer por três meses, mas não se comprometeu a retornar a Wisconsin. Podoll disse que a polícia estava “puxando-o pelo coração” para voltar para casa.
Podoll se recusou a dizer especificamente onde Borgwardt esteve desde que desapareceu e desviou uma pergunta sobre quaisquer conversas que possam tê-lo persuadido a retornar.
“Isso vai depender dele algum dia. Não vamos liberar isso. … Trouxemos um pai de volta”, disse Podoll.
Podoll se recusou a discutir os detalhes da viagem de volta de Borgwardt, exceto para dizer “ele pegou um avião e pousou nos EUA”. E se entregou no Centro de Justiça do Condado de Green Lake na terça-feira (10).
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.
The post Homem finge própria morte para recomeçar vida do zero, mas se arrepende appeared first on Jetss.